Mercedes encara as luzes do Natal em Silverstone

As coisas andam animadas pelos lados da Mercedes-AMG F-1 nesse período festivo de fim de ano. Depois de perder o título de pilotos para Max Verstappen (Red Bull) mas assegurar mais um de Construtores, o time de Brackley acionou pela primeira vez a unidade de potência montada no carro de 2022, o W13. Com uma antecipação poucas vezes vista na história recente da categoria.

E se já não fosse muito, a equipe da estrela resolveu levar outra de suas máquinas para uma voltinha: o W10, campeão mundial de 2019. Comandado pelo inglês Anthony Davidson (ex-Super Aguri e Toyota no WEC, atualmente comentarista de TV), ele fez a chamada ‘Volta das Luzes’ em Silverstone.

Parte de um show de Natal promovido pelo lendário circuito britânico até o começo de janeiro em que é possível ver de perto várias atrações sem sair do carro. Tudo foi devidamente registrado em vídeo. Segundo o piloto, acostumado a ter o mínimo de iluminação sempre disponível para acelerar, ‘uma novidade em alguns momentos maluca e assustadora’, embora bastante divertida.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais