Noah Gragson vence a Nascar Xfinity em Phoenix

Quarto vencedor diferente em quatro etapas da Nascar Xfinity. No oval de uma milha de Phoenix, foi a vez de Noah Gragson (Chevrolet Camaro #9/JR Motorsports) garantir a visita ao Victory Lane e se qualificar aos playoffs, ao lado de Austin Hill e Ty Gibbs – Cole Custer, melhor em Fontana, pontua na Cup. Um resultado merecido, já que o piloto de Las Vegas liderou 114 das 200 voltas da United Rentals 200.

Na pista que no fim do ano definirá os campeões das três divisões, apenas duas bandeiras amarelas por incidentes neutralizaram o pelotão além das mostradas no fim dos dois primeiros segmentos. Uma causada por Riley Herbst (Ford Mustang #98/Stewart-Haas), que bateu forte no muro, e outra por uma rodada de Gibbs (Toyota GR Supra #54/Joe Gibbs), que se recuperou para receber a bandeirada em sexto.

Com isso, o último pitstop aconteceu sob bandeira verde. Brandon Jones (GR Supra #19/Joe Gibbs) fez uma parada mais curta para superar Gragson, que voltou à pista em segundo. A 13 voltas do fim, no entanto, voltou a superar o rival para confirmar a vitória. Josh Berry (Camaro #8/JR Motorsports) foi o terceiro e Trevor Bayne levou o #18 da Gibbs à quarta posição.

United Rentals 200

Nascar Xfinity Series: quarta etapa (Phoenix)

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais