P.2 para Rafa Câmara na F-4 Alemã em Zandvoort

Segundo lugar para Rafa Câmara (Prema) na prova que abriu a terceira etapa da ADAC F4 (F-4 Alemã), em Zandvoort, na Holanda. O piloto da Ferrari Driver Academy manteve a posição em que largou, mais uma vez atrás do italiano Andrea Kimi Antonelli, seu companheiro de equipe e integrante do Junior Team Mercedes.

Numa pista em que as oportunidades para ultrapassar são poucas, nem mesmo a entrada do safety car na terceira volta, reagrupando o pelotão, trouxe ao brasileiro a chance de superar Antonelli. Que chegou à sexta vitória em sete largadas na competição – a outra foi justamente de Câmara, em Spa-Francorchamps. A equipe italiana dominou o pódio em Zandvoort, com Conrad Laursen em terceiro. Emmo Fittipaldi (Van Amersfoort) fechou a zona de pontuação com o décimo lugar, após largar em sexto.

“Fizemos boas tomadas de tempo, mas faltou um pouquinho para sair na pole, o que seria bem importante já que não é fácil passar aqui. Foi um segundo lugar positivo e sei que tenho um bom equipamento nas mãos, capaz de nos colocar na briga pelas vitórias no domingo”, destacou Rafa.

Neste domingo (26) acontecem as duas corridas que fecham a rodada tripla no traçado holandês. Na primeira delas, às 4h20 (de Brasília), Câmara volta a largar em segundo, com Fittipaldi em décimo. Mais tarde (11h30) acontece a inversão das primeiras filas para a composição do grid.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais