Brasileiros do Road to Indy concluem Spring Training em Sebring

Início de semana na pista para os cinco brasileiros inscritos nas categorias do programa Road to Indy. Sebring recebeu o Spring Training da USF Pro 2000; da USF 2000 e da USF Juniors com dois dias de muito trabalho. Apenas a última não abre seu campeonato neste fim de semana, nas ruas de Saint Petersburg.

Na USF Pro 2000, Kiko Porto (DEForce) liderou uma das quatro sessões de treinos e fechou a pré-temporada com a terceira melhor marca combinada, atrás de Myles Rowe (Pabst Racing with Force Indy) e Jace Denmark (Pabst Racing). Com o carro da NeoTech, Nicholas Monteiro conseguiu baixar em três segundos seu melhor tempo de volta ao longo das sessões. Entre os 20 pilotos em ação, número bem maior que a média de 2022, a surpresa foi a presença do alemão Lirim Zendeli (TJ Speed), ex-FIA F3. Também andou o vice-campeão da GB3 Joel Granfors (Exclusive Autosport).

Já na USF Juniors, a categoria de entrada do programa, Nicholas Giaffone (DEForce) liderou duas sessões e ficou com a segunda melhor marca, a 45 milésimos de segundo de Joey Brienza (Exclusive Autosport). Também pela DEForce, o maranhense Lucas Fecury conseguiu uma quinta, uma sexta e uma sétima posições. Campeão da Fórmula Delta, Erick Schotten (Exclusive Autosport) também se colocou entre os 10 primeiros. Sebring será o primeiro desafio do trio, de 23 a 25 de março.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais