Di Grassi retorna à ABT para a Fórmula E 2024

Terceira equipe para Lucas di Grassi no Mundial ABB FIA da Fórmula E em três temporadas. Depois das passagens por Venturi (atual Maserati) e Mahindra, o paulista está de volta à ABT, pela qual conquistou o título de 2017. Se na época o time do conhecido preparador alemão era na prática representante oficial da Audi, desta vez a realidade técnica é bem diferente. No retorno à categoria, este ano, a ABT Cupra ficou com o último lugar entre os construtores. Consequência, entre outros aspectos, da escolha pela unidade de potência da Mahindra.

A motorização será mantida para 2024, o que dá uma ideia do tamanho do desafio para o brasileiro e seu companheiro de equipe, o suíço Nico Müller. “Eu não poderia estar mais animado para voltar depois de dois anos e estou realmente ansioso para trabalharmos juntos novamente. Daremos tudo para recuperar, passo a passo, os resultados que todos na equipe merecem”, disse Di Grassi.

Com o anúncio desta sexta-feira, apenas a Porsche não oficializou sua dupla para o Mundial da F-E do ano que vem. Tudo indica que a marca manterá Pascal Wehrlein e Antonio Félix da Costa.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais