Tyler Reddick leva a Nascar Cup em Talladega e é mais um nos playoffs

Tinha tudo para ser a sétima vitória de Brad Keselowski (Ford Mustang #6 / RFK) em Talladega, mas Tyler Reddick (Toyota Camry #45 / 23XI Racing) levou a melhor no superspeedway do Alabama e conquistou a Geico 500. Diante do patrão Michael Jordan (e com as cores do astro da NBA), ele aproveitou bem a oportunidade surgida em um incidente envolvendo os companheiros de marca no pelotão que comandava.

Os sete Camry ainda na prova entraram nos pits para sua última parada, na volta 152 das 188, e retornaram agrupados. Erik Jones (Camry #43 / Legacy MC) perdeu ligeiramente o controle e levou Bubba Wallace (Camry #23 / 23XI Racing) consigo para o muro. John Hunter Nemechek (Camry #42 / Legacy MC) e Denny Hamlin (Camry #11 / Joe Gibbs Racing) também acabaram envolvidos.

A bandeira amarela levou todos os demais pilotos para os boxes e deixou os Toyota restantes à frente da fila. Reddick, Martin Truex Jr. (Camry #19 / Joe Gibbs) e Ty Gibbs (Camry #54 / Joe Gibbs) fizeram um bom trabalho para comandar a fila superior. Na inferior, Michael McDowell (Mustang #34 / Front Row) puxava Keselowski e o outro Mustang de Noah Gragson (#10).

A vantagem parecia ser da fila inferior, com McDowell liderando a última volta. Se nenhum Big One aconteceu até ali, a tentativa do #34 de bloquear Keselowski acabou com toque do #6 e a confusão no restante do pelotão. Caminho livre para a primeira vitória de Reddick em um superspeedway.

Geico 500

Nascar Cup Series: décima etapa (Talladega)

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais