Argo #555 vence as 3h de Goiânia
O domingo no Autódromo Internacional Ayrton Senna não foi apenas de definição da temporada 2020 do Turismo Nacional. Após as quatro corridas que encerraram o campeonato da categoria, foi a vez das 3h de Goiânia. Com direito à chuva que despencou sobre a pista no início da última hora de prova e levou à interrupção com bandeira vermelha. Superada a espera, a vitória geral ficou com o Fiat Argo #555 comandado por Pablo Alves, Betão Pontes e Renato Constantino (hoje presidente da Federação de Automobilismo do DF).
A prova reuniu 15 carros de Copa Centro-Oeste de Marcas (categorias 1.6 e 1.4) – o regulamento permitia ainda a participação de clássicos, GT e protótipos. E pilotos de Goiás, Pará, DF, Rio de Janeiro, Minas, São Paulo, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Sul. A pole ficou com Vítor Perillo (1.6), com 1min48s656. O trio vencedor, que também participava das provas do TN, não participou da qualificação.
O Argo #555 completou as 73 voltas 7s159 à frente dos vencedores na 1.4: Raphael Teixeira/Rodrigo Coelho/Gustavo Teixeira, com o Celta #37. Eles lideravam a geral até a penúltima volta, mas uma rodada inverteu as posições.

Siga o Racemotor no: