Arthur Leist volta ao Brasil e vai disputar Stock Light pela Motortech
Mudança em dose dupla na família Leist; dos fórmulas para as rodas cobertas. Se Matheus, nos Estados Unidos, deixou a Indycar, ao menos momentaneamente, para acelerar na IMSA, o mais novo, Arthur, está de volta ao Brasil. Depois de dois anos na F-4 SCCA, o gaúcho de Novo Hamburgo se junta a Márcio Campos e Gabriel Robe na Motortech, para encarar a Stock Light.
Uma mudança definida diante das perspectivas incertas na terra do Tio Sam, que determinou a nova orientação para a carreira. “Tive grandes momentos, com pódios e vitórias, mas as possibilidades de futuro estavam incertas. Recebi essa proposta para correr de Stock Light em uma das melhores equipes do grid e fiquei muito contente com o convite”.
“Obviamente quero andar bem já desde a primeira etapa e assim tentar ganhar o campeonato de rookie e, claro, também ser muito competitivo na geral. Acho que eu venho com uma boa base desses dois anos de Fórmula 4 nos EUA. Claro que é um carro totalmente diferente, com certeza bem mais pesado, mais difícil de guiar, mas vamos nos adaptando para tentar disputar a vitória desde o começo”.
Siga o Racemotor no: