Austin Dillon vence na terra em Bristol. Larson é segundo na principal categoria

Antes de entrar na pista de Atlanta para a sexta etapa da Nascar Cup Series, vários pilotos da categoria encararam, como mostrou o Racemotor, um aquecimento para a visita da stock à terra em Bristol. E em meio aos especialistas dos late models, foram ao victory lane, ou ficaram bem perto dele. As finais do Karl Kustom’s Bristol Dirt Nationals consagraram Austin Dillon na 604 Late Model. Na Super Late Model, Kyle Larson, que venceu praticamente tudo nas pistas de chão batido, acabou superado por Jonathan Davenport. Que, não por acaso, tem o apelido de Superman.

Kyle Larson (5)

Dillon chegou à corrida final com o melhor desempenho nas classificatórias, o que valeu a pole. E liderou as 20 voltas para superar Ross White e Shan Smith. Na mesma divisão, Corey Lajoie conseguiu a 21ª posição. “Me diverti bastante ao longo de todo o fim de semana. Foi um bom aquecimento para a semana que vem”, destacou o piloto do #3.

Na Super Late Model, Kyle Busch não participou da qualificação, foi segundo em sua bateria de repescagem e terminou o main event em 11º. Ele veio de Atlanta, onde horas antes venceu a prova da Nascar Camping World Truck Series. Chase Elliott disputou a programação de sexta-feira – foi 17º. Joey Logano se inscreveu na Open Modified, com um sexto lugar em sua bateria qualificatória na terça-feira.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais