Brasil abre Six Days Enduro da Espanha na 13ª posição

Primeiro desafio superado pelo quarteto brasileiro no International Six Days Enduro (ISDE) 2024, disputado na região espanhola da Galícia. Bruno Crivilin (Honda CRF 250RX / Honda Racing / E1 ); Vinicius Calafati (Honda CRF 250RX / Honda Racing / E1 ), Patrik Capila (KTM 350 EXC / Dyva / E2) e Joaquim Antônio Oliveira Neto (Husqvarna FC 350 / PowerHusky Itaminas / E2) concluíram as duas voltas pelo percurso de 125 quilômetros em torno de Santiago de Compostela sem problemas. E fecharam a segunda-feira com a 13ª posição na classificação por nações.

As especiais escorregadias e desgastadas com a passagem das quase 600 motos se tornaram um desafio a mais. Crivilin fechou o dia como o 17° na E1, com Calafati em 27°. Em sua estreia na “Olimpíada do Enduro”, Joaquim aparece em 29° na E2, com Capila em 39°.

A liderança entre os países é da França, seguida pelos Estados Unidos e pelos donos da casa. Que lideram a classificação individual geral com Josep Garcia (KTM 250 EXC / E1).

O Brasil ainda conta na disputa com João Pedro Basílio (Sherco 300 2T/ Q4 / E3), 19° na categoria.

Nesta terça-feira, os pilotos voltam a acelerar pelo percurso usado na véspera, com um enduro teste e dois cross testes em cada uma das duas voltas.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais