Bubba Wallace vai pilotar para novo time de Denny Hamlin e Michael Jordan

Bomba no começo da noite envolvendo a temporada 2021 da Nascar Cup Series. Bubba Wallace teve seu destino revelado, e fará parte de uma nova estrutura que tem, como um dos sócios, um dos maiores nomes da história do esporte em todos os tempos. Michael Jordan, astro do basquete, se associou a Denny Hamlin para alinhar um carro – ao que tudo indica, um Camry com suporte técnico da Joe Gibbs Racing. A dupla adquiriu o charter da Germain, que este ano alinha Ty Dillon, com o Camaro #13.

“Conheci Michael em um jogo do então Charlotte Bobcats (NBA) em 2011 e nos tornamos amigos. Passei a representar sua marca de roupas e, juntos, decidimos dar o próximo passo. O nome não poderia ser outro além de Bubba Wallace. Ele tem evoluído a cada ano na Cup e tem tudo para levar sua carreira a um nível mais alto. Acredito que poderemos oferecer um equipamento que lhe permita brigar por vitórias. Além disso, Bubba tem sido uma voz elevada por mudanças no esporte e no nosso país. Estamos com ele e apoiamos totalmente em seus esforços”, declarou Hamlin.

Bubba também falou sobre a mudança e a chance de fazer parte do novo projeto. “É daquelas oportunidades que aparecem uma vez na vida, e que se encaixa perfeitamente comigo nesse ponto da carreira. Estou agradecido por eles acreditarem em mim e super motivado para começar essa nova aventura”.

Os detalhes técnicos do time (numeração, crew chief, estrutura) serão revelados em breve. Mas o anúncio chacoalha os bastidores da Nascar no mesmo dia em que Ross Chastain foi confirmado pela Ganassi para comandar o Camaro #42 a partir do ano que vem.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais