Cesar Ramos substitui Bia Figueiredo na Ipiranga Mattheis, que vai de Toyota

Bia Figueiredo já havia anunciado uma pausa na carreira para se tornar mamãe – ficou fora também das 24h de Daytona, em que deveria tripular a Lamborghini Huracán GT3 do Team Grasser. Com isso, uma vaga se abriu na equipe Ipiranga Mattheis, do experientíssimo Andreas Mattheis. O já confirmado Thiago Camilo ganha a companhia do gaúcho Cesar Ramos, que deixa a Blau Motorsport.

Natural de Novo Hamburgo, 30 anos, Ramos foi campeão italiano de F3 em 2010 e, depois de competir no Blancpain GT, veio para a Stock em 2015. No ano anterior, foi parceiro de Galid Osman pelo time sediado em Petrópolis, para onde retorna. “É uma baita oportunidade. Tenho certeza de que vou aprender muito e ajudar a equipe a repetir o desempenho dominante de 2019. Vou me botar à prova num time em que todo mundo quer andar. Se me perguntassem como definir em uma palavra o que significa correr na Ipiranga Racing, eu diria: sonho”.

Ao divulgar a novidade, a equipe também revelou que muda de bandeira este ano. E será mais uma a alinhar os Toyota Corolla, juntando-se a Full Time e RCM, confirmadas anteriormente.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais