Com atraso, Ducati mostra time para a MotoGP 2022

Finalmente a equipe Ducati Lenovo (time oficial da fábrica de Borgo Panigale) apresentou o visual para o Mundial de MotoGP 2022. O evento online estava prevista para o fim de janeiro mas, por estar com Covid, Jack Miller não conseguiu deixar a Austrália a tempo de voltar à Itália para as fotos de estúdio. Que foram feitas na Malásia, local dos primeiros testes de pré-temporada. Neles, antes mesmo do lançamento, Miller e Pecco Bagnaia já aceleraram com a decoração deste ano.

Duas são as principais novidades no layout das GP22 oficiais. O vermelho está mais escuro e fosco – pela primeira vez a Ducati usa a mesma tonalidade das motos de produção (Rosso Ducati). Além disso, desaparece a marca da Audi Sport, divisão de alta performance da montadora de Ingolstadt, que é dona da marca italiana de motos.

Nas imagens divulgadas, as máquinas não aparecem com a versão mais longa do escapamento inferior, testada já no ano passado, em Jerez, e mantida nos treinos do último fim de semana, em Sepang. Já na próxima sexta-feira Bagnaia e Miller voltam a acelerar, desta vez no traçado de Mandalika, em Lombok (Indonésia). A pista, que tem trechos de rua, recebe a segunda parte da pré-temporada da MotoGP 2022.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais