Equipe IMS é novidade no Brasileiro de Enduro FIM 2022
Novidade na temporada 2022 do Brasileiro de Enduro FIM. A modalidade, que vem ganhando força nos últimos anos de modo constante, ganha uma equipe que, de cara, promete brigar por vitórias e títulos. E traz as motos de mais uma marca (a Yamaha) para a disputa. O IMS Enduro Racing Team é uma iniciativa da IMS, marca de vestuário e equipamentos off-road do ex-piloto goiano Wellington Valadares.
Para o primeiro ano do time, a aposta é numa dupla que mescla experiência e juventude. Tetracampeão catarinense, Loandro ‘Lolo’ Anton chega da Pro Tork KTM e mais uma vez alinha na E1 (motos até 250cc). Já o mineiro Luciano Drummond Rocha, de 20 anos, vai competir na Júnior – já foi vice-campeão da categoria, assim como da E230. Ambos também vão lutar pelos títulos estaduais.
É um grande desafio formar uma equipe de enduro para disputar os títulos brasileiro, catarinense e mineiro, mas estamos bem confiantes e acreditamos que teremos sucesso. O Lolo tem bastante experiência e vai brigar pelo título na geral este ano, enquanto Luciano é uma jovem promessa e tem tudo pra se destacar na Júnior. São dois grandes pilotos. Esperamos ter uma grande temporada”, destaca Valadares. Ele também é o chefe de equipe da Yamaha nos rallies cross-country.
O Brasileiro de Enduro FIM tem início previsto para 20 de março, em Itapema (SC), ao lado do Catarinense.
Siga o Racemotor no: