Estreante deixa pelotão da Xfinity falando sozinho em Mid-Ohio
Dia de treinos livres em Mid-Ohio para a 21ª etapa da Nascar Xfinity Series, novamente em um circuito misto, e um resultado surpreendente. Em seu primeiro contato com um carro da categoria, o britânico Jack Hawksworth terminou a sexta-feira como o melhor nas duas sessões de treinos livres.
Com o Toyota Supra #18 da Joe Gibbs Racing, ele registrou 1min25s383, deixando a 0s226 Austin Cindric (Penske), vencedor no fim de semana passado em Watkins Glen. Se vários ‘forasteiros’ vindos de categorias de monopostos e/ou turismo e GT costumam se sair bem de entrada, o nível dos mais rápidos da categoria nos mistos tem crescido bastante nos últimos anos.
O próximo teste para o ‘Hawk’ será a qualificação, às 12h40 deste sábado (de Brasília). A largada para a B&L Transport 170 acontece pouco depois, às 16h, sempre pelo horário brasileiro. É bom lembrar que ele foi chamado às pressas pela JGR, depois do rompimento com Jeffrey Earnhardt. Com três temporadas na Indy, o britânico atualmente tripula o Lexus RC-F GT3 da AIM Vasser Sullivan na IMSA.
Nascar Xfinity Series
21ª etapa: B&L Transport 170
Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram