Etapa da Copa Honda CBR 650 definida na linha de chegada em Interlagos
O vencedor foi o mesmo das três etapas anteriores da Copa Honda CBR 650R. Mas, mais uma vez, Gui Brito teve de garantir o degrau mais alto do pódio nos últimos metros, no jogo de vácuo tradicional em Interlagos. A disputa foi tão apertada que, de início, ele não teve a certeza do resultado – superou Rafael Rigueiro e João Vítor Carneiro.
“Vim no vácuo na última volta e foi por muito pouco. Tive dúvidas de quem ganhou na hora e fiquei muito feliz com o resultado. Vamos para a próxima, quero ganhar mais uma”, comemorou Brito, que se isolou ainda mais na classificação da primeira temporada do campeonato.
Já na Honda Junior Cup, o domingo foi de vitória inédita, também definida por milésimos. Guilherme Foguetinho levou a melhor sobre João Teixeira na categoria com as CG 160 Titan preparadas para a pista.
Superbike
Na quarta etapa do Superbike Brasil, o gaúcho Pedro Sampaio aproveitou bem a ausência do companheiro de equipe Eric Granado, que estreou no Mundial (WSBK), em Portugal. Com seus melhores tempos de volta para a pista paulista, ele levou a melhor sobre o estreante Leo Tamburro (Kawasaki ZX10-RR). O goiano Matheus Barbosa, outro nome que desponta na competição, acabou caindo.
Siga o Racemotor no: