Full Time vai defender a Toyota na Stock 2020 e confirma Matías Rossi
Com a chegada da Toyota à Stock 2020, começou a expectativa pela confirmação dos times que representarão a Gazoo Racing na categoria. E, como o Racemotor havia antecipado, o argentino Matías Rossi poderia representar a marca japonesa por aqui. Pois o mistério começou a ser desfeito no fim de semana de encerramento da temporada. Neste domingo, a Full Time, de Maurício Ferreira, confirmou não só que alinhará os Corolla, como terá Rossi como um de seus pilotos.
“É uma oportunidade única e era o momento certo para fazê-la. Nunca quis deixar de correr na Argentina em outras ocasiões, quando tive chances de correr na Europa, mas agora há a possibilidade de fazer as duas coisas e isso me motiva. O automobilismo brasileiro é muito forte e dividir a mesma equipe com Barrichello e Piquet é um sonho ”, declarou o piloto de 35 anos, vice no Super TC2000, também com o Corolla.
A referência, obviamente, é a Rubinho e Nelsinho, que tiveram a permanência confirmada e defenderão a Toyota pela primeira vez. “A chegada da Toyota é um marco para a Stock Car. Estamos falando de uma das maiores montadoras do mundo, que tem um histórico no motorsport muito grande, de muitos anos. Sabemos o quanto o automobilismo é importante para eles como plataforma de desenvolvimento e o programa Gazoo Racing mostra isso”, destaca Maurício Ferreira.
Siga o Racemotor no: