Gui Brito, Ligeirinho e Brian Hart vencem a Yamaha R3 Horas

Disputa movimentada na terceira edição da corrida Yamaha PS5 R3 Horas, de endurance com as Yamaha R3 também usadas na Yamalube bLU cRU Cup Latin America. Nada menos que 35 trios e quartetos se alternaram no Autódromo Internacional de Goiânia ao longo das 3h21 de prova, mais uma volta. E a vitória ficou com o time da moto #24, formado por Gui Brito, Brayan ‘Ligeirinho’ e Brian Hart.

Os três já haviam mostrado sua força na qualificação, disputada com a soma de três corridas de oito voltas. O resultado combinado valeu a pole. Ao longo da corrida, eles duelaram principalmente com o quarteto da moto 88 (Gustavo Manso, Ronaldo Ranieri, Raphael Santos e Felipe Macan). Além deles, apenas Enzo Maccapani, Felipe Bittencourt, Ton Kawakami e Diego Faustino, na #56, completaram 102 voltas.

A prova contou com outros destaques da motovelocidade brasileira como Meikon Kawakami, Enzo Valentim (vencedor da Copa Yamaha R3 europeia); Eduardo Burr, Gustavo Paulino Fernandes (Campeonato Espanhol) e Humberto ‘Turquinho’ Maier (Mundial de Supersport 300), além de pilotos de Argentina e Colômbia.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais