Gulf volta à F1 em parceria com a McLaren

Se há uma combinação de cores que fez história nas pistas e atravessou décadas com o mesmo charme é a dobradinha azul/laranja da Gulf. A petroleira britânica se tornou sinônimo de vitórias nas 24h de Le Mans e também marcou presença na F1 com a McLaren, entre 1968 e 1973. Quase cinco décadas depois, a parceria entre a petroleira e a equipe de Woking se renova. Desta vez, indo além do circo, já que envolverá também o fornecimento de lubrificantes para os superesportivos de rua do grupo.

A reunião já havia sido flagrada por internautas britânicos, que registraram uma sessão de fotos em um dos vários postos da Gulf com Lando Norris e a MCL35. Coincidência ou não, a decoração do carro já tem o azul (ainda que em outro tom) e o laranja como base. E, de forma relativamente silenciosa, vem ganhando mais e mais marcas – fruto do trabalho de Zak Brown, especialista na prospecção de patrocínios.

Nos carros de Norris e Carlos Sainz, a logo da Gulf estará presente na parte traseira da carenagem do motor e nas laterais da asa traseira, já a partir do GP da Grã-Bretanha, domingo (2). Para quem pretende ter um GT de Woking na garagem, será possível personalizá-lo com a pintura da petroleira.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais