Homenagens a Anthoine Hubert marcam fim de semana em Spa
Quase um ano depois do grave acidente que provocou a morte do francês Anthoine Hubert, F1, F2 e F3 voltam a Spa-Francorchamps. O fim de semana de GP da Bélgica será, portanto, de homenagens ao piloto, que não resistiu a um choque com o carro do norte-americano Juan-Manuel Correa, no início do Raidillon, em 31 de agosto de 2019.
Todos os carros das três categorias levarão um adesivo com a inscrição AH19 – iniciais e número de Hubert na F2. Além disso, vários amigos e adversários do francês nas pistas marcarão a data de forma especial. Pierre Gasly (AlphaTauri) fez questão de depositar flores no local da fatalidade. George Russell (Williams) lembrará do parceiro (na ART GP) com seu número no capacete. E Charles Leclerc postou, em suas redes sociais, imagem de um pódio no Francês de Kart em que aparece ao lado de Hubert e Gasly.
Além disso, será respeitado um minuto de silêncio tanto antes da prova do sábado da F2 quanto do GP de domingo na F1. E o número 19 foi definitivamente retirado da categoria de acesso.
Siga o Racemotor no: