Internautas querem morte de piloto da Nascar depois de demissão de outro
A história envolvendo dois pilotos da Nascar Monster Energy Cup Series é tão inacreditável que precisa ser contada. No mesmo dia em que Dale Earnhardt Jr. e sua família sobreviveram a um grave acidente aéreo, outro episódio acabou passando despercebido.
Tudo pela confirmação de que Matt diBenedetto perdeu o posto na equipe Leavine para 2020. Uma movimentação lamentada mas normal na categoria, não fosse a reação de alguns internautas exaltados. Que resolveram despejar sua ira no ‘backmarker’ Cody Ware. O nativo da Carolina da Norte compete pela equipe da família (Rick Ware Motorsports) com os Camaro #51 e #52 e, por enquanto, não tem feito mais do que levar voltas dos líderes, especialmente nos ovais maiores. Nas 500 Milhas de Daytona, ele acabou provocando um strike na entrada dos pits e acertou os carros de Tyler Reddick e Ryan Newman, entre outros.
Ameaças
Nas redes sociais, Cody começou a ser alvo de ameaças dos fãs dos pilotos envolvidos. E agora, com a saída de DiBenedetto, recebeu mensagens que desejavam sua morte, na linha do ‘ele bem que poderia morrer para liberar um volante’. O que boa parte deles talvez não saiba é que o jovem faz tratamento para combater ansiedade e depressão – e ele faz questão de dividir sua experiência para que outras pessoas não passem pela experiência. Mais do que isso, o piloto admite já ter tentado dar cabo da própria vida.
“Os fãs da Nascar são os piores de qualquer esporte. Vocês podem discordar de mim, até me odiar, ou achar que eu não mereço meu lugar na categoria. Mas daí a desejar a minha morte é demais. Fiquei quieto depois do que aconteceu em Daytona e não respondi, mas as pessoas estão doentes de ódio. Para alguém que ainda tem dificuldade para se levantar da cama todo dia isso é algo terrível, desumano”.
Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram