Jaguar I-Pace eTrophy também decide campeão com reta final em Berlim

Assim como a Fórmula E, o Jaguar I-Pace eTrophy também encara, a partir de quarta-feira (5), uma maratona para fechar a temporada 2019/2020 no Aeroporto Tempelhof, em Berlim. Que será a última do monomarca com os SUVs elétricos da casa britânica. E com grande chance de título brasileiro mais uma vez. Melhor na primeira edição do campeonato, Sérgio Jimenez lidera com seis pontos de vantagem sobre o neozelandês Simon Evans. Como serão sete corridas em nove dias, a situação ainda está completamente em aberto. Além dele, Cacá Bueno, outro piloto do Jaguar Team Brazil, também luta para voltar ao alto do pódio, o que fez inclusive no traçado alemão.

“Com certeza vamos lutar pelas vitórias em Berlim. Eu venci a única prova da categoria nessa pista, no ano passado, então vamos lutar para repetir essa história”, diz Cacá. Já Jimenez tem o foco na manutenção da vantagem. “Esse final com sete corridas em nove dias será incrível. Vamos fazer nosso melhor para trazer esse título novamente para o Brasil”, comenta.

Assim como na F-E, o I-Pace eTrophy também se valerá dos três traçados diferentes desenhados para essa reta final, de modo a trazer ainda mais equilíbrio e emoção nas disputas.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais