Joe Gibbs confirma Christopher Bell no Camry #20 para a Nascar 2021
Sai Erik Jones, entra Christopher Bell. A Joe Gibbs Racing confirmou, nesta segunda-feira (10) uma substituição esperada no volante do Toyota Camry #20 para a Nascar Cup 2021, depois de revelar que Jones não teria o contrato renovado. Destaque na Xfinity em 2019, ele volta à equipe que defendeu na ocasião para integrar um supertime com Denny Hamlin, Kyle Busch e Martin Truex Jr.. Um reconhecimento à boa temporada feita com o #95 da Leavine Family, que conta com o suporte técnico da JGR.
O próprio Jones se disse surpreso com o anúncio de sua saída, na semana passada. Tanto mais que briga pela classificação aos playoffs pela pontuação (é o primeiro fora da zona de acesso) e tem mostrado regularidade com o quarto carro do time do ‘Coach’. No ano passado, venceu a Southern 500, em Darlington, e avançou à fase decisiva. Ele disse ter recebido algumas sondagens e acredita que seguirá na Cup no ano que vem.
Bubba
Quem também pode mudar de equipe para o ano que vem é Bubba Wallace. O piloto do Camaro #43 admitiu ter sido contactado pela Ganassi para pilotar o #42 no ano que vem, o que, além do reconhecimento pelo bom desempenho, é visto como um instrumento de marketing poderoso pelos patrocinadores – ele é o único negro na Cup e tem se mostrado uma voz de liderança pela igualdade na categoria. A Richard Petty, atual equipe do piloto do Alabama, teria oferecido inclusive uma parte na sociedade, além de reforços técnicos, para mantê-lo no posto atual.
Siga o Racemotor no: