Juncos Racing confirma Cadillac DPi na IMSA WeatherTech

O argentino Ricardo Juncos é mesmo insaciável em termos de desafios e rapidamente caminha para seguir exemplos como os de Roger Penske, Chip Ganassi e Michael Andretti, alinhando em diversas categorias. Hoje presente em dois degraus do programa Road to Indy – Pro Mazda, inclusive com o brasileiro Carlos Cunha Júnior, e Indy Lights, com Victor Franzoni, além de alinhar um Dallara Chevrolet na Indycar, ele entra também no mundo da endurance a partir do ano que vem. A escuderia sediada em Indianápolis confirmou que alinhará um Cadillac DPi V.R na principal divisão da IMSA WeatherTech a partir das 24h de Daytona de 2019.

O “Caddy” da Juncos Racing será o sétimo representante da marca pertencente à General Motors no campeonato, juntando-se aos dois da Action Express (um deles com Felipe Nasr); aos da Wayne Taylor Racing, Spirit of Daytona e aos também estreantes da JDC Miller, que deixará de lado os dois Oreca-Gibson com que disputa a competição. “Trabalhamos duro por 20 anos para chegar ao nível em que podemos alinhar nas principais categorias, devemos muito à nossa família de colaboradores, a todos os que fizeram essa trajetória possível com muita paixão e vontade de alcançar resultados. É um grande passo para nossa organização e estamos excitados pela parceria com uma marca de tamanha tradição nas pistas”, confirma Juncos, que deve receber o carro em novembro, para os primeiros testes.

Ainda que não haja confirmação sobre os pilotos, o time conta, nas diversas categorias, com nomes capazes de encarar a empreitada como o austríaco René Binder, o norte-americano Kyle Kaiser e mesmo com Franzoni, de reconhecido talento, mas que luta com a crônica falta de orçamento.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais