Juncos Racing volta à Fórmula Indy em Portland e fará campeonato de 2022

Mais um carro no grid das três últimas etapas da Fórmula Indy 2021 e em toda a temporada 2022. A Juncos Racing, do argentino Ricardo Juncos, está de volta à NTT Indycar Series a partir do GP de Portland deste ano com seu Dallara Chevrolet. Um primeiro passo para fazer todo o campeonato do ano que vem. O que será possível graças à sociedade com o empresário Brad Hollinger, que passa a dar nome ao time (Juncos Hollinger Racing).

Hollinger teve participação acionária na Williams F1 antes da venda para o grupo Dorilton Capital. E vai garantir os recursos necessários para a volta da Juncos à Indy, depois das participações entre 2017 e 2019. Na mais lembrada delas (as 500 Milhas de Indianápolis de 2019), Kyle Kaiser qualificou o carro do time e tirou Fernando Alonso da prova.

“A Indy tem um imenso potencial de crescimento; uma categoria competitiva e emocionante para o espectador e que traz ótimas oportunidades para as empresas mostrarem suas marcas. A Juncos tem uma trajetória de sucesso nas categorias do Road to Indy e, com o orçamento adequado, tem tudo para ser competitiva também na série principal”, disse Hollinger. O piloto para Portland, Laguna Seca e Long Beach será anunciado em breve pela equipe sediada em Indianápolis.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais