KTM mostra cores para temporada da MotoGP

Um ano de mudanças e otimismo para a KTM no Mundial de MotoGP. A fábrica austríaca revelou as cores de suas duas equipes – a oficial e a satélite Tech3, ambas com novidades. A ida de Pol Espargaro para a Repsol Honda abriu caminho para que o português Miguel Oliveira fosse promovido ao time principal. E, em seu lugar com uma das RC16 entregues a Hervé Poncharal, chegasse Danilo Petrucci.

A temporada passada superou os objetivos da marca, com a primeira pole e nada menos que três vitórias – do estreante Brad Binder em Brno e duas de Oliveira (Áustria e Portugal). A expectativa para 2021 é de que os resultados surpreendentes passem a ser comuns. E que seja possível ir além da quarta posição entre os construtores.

Se as motos de Binder e Oliveira mantêm o visual tradicional, com as cores da Red Bull, o mesmo não acontece com as máquinas da Tech3. Petrucci e Iker Lecuona ganham a pista totalmente de laranja. Uma decoração que lembra a da superbike RC8 1290, não mais fabricada, assim como a das máquinas atuais de produção.

Marquez

A equipe Repsol Honda divulgou nesta sexta-feira uma atualização sobre as condições de Marc Marquez. O hexacampeão foi submetido no fim do ano passado a uma terceira cirurgia no úmero do braço direito, fraturado ainda na primeira etapa do campeonato de 2020. De acordo com a equipe, os médicos que cuidam de #MM93 se mostraram satisfeitos com os exames da área operada há 10 semanas.

“De agora em diante, e pelas próximas semanas, Marquez será capaz de avançar progressivamente em sua recuperação funcional do braço operado”, diz o texto. Ainda sem citar qualquer perspectiva de volta ao guidão.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais