LCR Honda mostra novas cores para a MotoGP 2022
Visual renovado também nas máquinas de Alex Marquez e Takaaki Nakagami para a MotoGP 2022. A equipe LCR Honda, do ex-piloto italiano Lucio Cecchinello, revelou nesta quarta-feira (9) o visual das RC213V do espanhol, irmão de Marc, e do japonês.
Ao contrário de boa parte das rivais (a KTM também é exceção), a Honda cede suas motos do ano também para o time-satélite. O que significa equipamento 100% novo nesta temporada. Alex Marquez e Nakagami só não terão as últimas evoluções, reservadas inicialmente às máquinas do Team Repsol Honda.
A expectativa da LCR e de seus pilotos é brigar com mais constância pelo top-5 nos GPs. Nakagami se mostrou muito veloz em condições de qualificação, mas não conseguiu manter o ritmo em condições de corrida. O irmão mais novo de MM93 não conseguiu repetir os resultados de 2020, quando teve a moto oficial em seu ano de estreia.
Na #73 a distribuição de cores de 2021 se mantém, com um desenho literalmente diferente na rabeta. Já a #30 ganha um tom escuro de cinza ao lado do branco e do vermelho tradicionais da Idemitsu, empresa japonesa de lubrificantes e combustíveis.

Os dois pilotos voltam a acelerar sexta-feira no circuito de Mandalika (Indonésia), para a segunda parte da pré-temporada. O traçado, com trechos de rua, receberá o segundo GP do ano (20 de março).
Siga o Racemotor no: