Marc Márquez domina primeiro dia de treinos da MotoGP em Sepang

Tudo bem que, como em qualquer categoria sobre rodas, os resultados de sessões de treinos extra-oficiais podem não dizer muito sobre a real situação das forças, quem está realmente rápido e quem prefere esconder o jogo. Mas o primeiro dos três dias de trabalho das equipes da MotoGP em Sepang (Malásia) mostrou aos rivais que o pentacampeão Marc Márquez mantém o apetite e a motivação em alta.

Mesmo ainda em recuperação da cirurgia no ombro, o piloto de Cervera deixou a concorrência falando sozinha ao registrar 1min59s621, em apenas 29 voltas – preferiu se poupar no restante do dia para não comprometer a região operada. A surpresa veio em seguida, com Alex Rins marcando 1min59s880 com a Suzuki, seguido por Maverick Viñales (Yamaha Monster) e Tito Rabat (Ducati Avintia), únicos a andar abaixo dos 2min00.

O campeão da Moto2 Francesco Pecco Bagnaia (Pramac Ducati) foi o melhor entre os rookies, com a 15ª posição. Dificuldades de adaptação ainda para Johan Zarco (KTM Red Bull) e Andrea Iannone (Aprilia), distantes dos tempos de seus companheiros de equipe. Os treinos prosseguem até sexta-feira, sem a presença de Jorge Lorenzo (Repsol Honda), que se recupera da cirurgia no punho – o reserva Stefan Bradl está auxiliando o time no desenvolvimento da RC213V 2019.

Treinos coletivos MotoGP (Sepang): RESULTADOS

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais