Marcus Ericsson é chamado pela Alfa e Conor Daly ganha nova chance na Indy
O ‘supersub’ da NTT Indycar Series na temporada ganhou mais uma chance de mostrar serviço, essa fora dos planos. De forma surpreendente, a Alfa Romeo convocou Marcus Ericsson para se apresentar com macacão e capacete em Spa-Francorchamps, diante de um problema físico que põe em risco a participação de Kimi Räikkönen no GP da Bélgica de F-1.
Com isso, o cockpit do Dallara Honda #7 da Arrow Schmidt Peterson ficou vago para o GP de Portland, penúltima etapa da temporada, domingo. Não por muito tempo, já que Conor Daly terá a missão de substituir o sueco.
Daly vem de um ótimo sexto lugar com o Dallara Chevrolet da Carlin em Gateway. Ele estreou no ano nas 500 Milhas de Indianápolis, pela Andretti e, na Carlin, substituiu Max Chilton em Iowa, no Texas, em Pocono e Gateway. Agora, volta ao time pelo qual liderou suas primeiras voltas na categoria, em 2015. “Mais uma vez tenho a chance de correr, e espero aproveitá-la ao máximo. Espero manter o #7 nas primeiras posições”.
O detalhe é que Conor, filho do ex-F-1 Derek Daly, já tem presença garantida em Laguna Seca, que fecha o campeonato. No comando do mesmo #25 da Andretti que acelerou em Indianápolis.
Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram