Mercedes-Benz Challenge inicia décima temporada com novidades em Interlagos

Um calendário centrado em Interlagos, sem a parceria dos últimos anos com a Copa Truck. Uma atualização no visual dos modelos que compõem a categoria de entrada da competição. São algumas das novidades do Mercedes-Benz Challenge, que inicia, neste fim de semana, pelo autódromo paulista, sua décima temporada. O monomarca com os sedãs da marca alemã ganha ainda um novo pacote de apoiadores técnicos para reduzir custos e aumentar a atratividade do campeonato.

“Nossa proposta básica é oferecer um pacote que mantenha o padrão correspondente à imagem da marca e que satisfaça as demandas que os pilotos nos apresentaram quando eu estava formatando a temporada de 2020. Para esta primeira etapa temos 20 carros confirmados, mas acredito que poderemos ver cerca de 25 máquinas no grid de domingo. A maioria das 7 etapas da temporada serão disputadas em São Paulo, o que ajudou a obter um orçamento adequado para todos os participantes”, explica o promotor, Roberto Santos. Goiânia e Londrina devem ser os demais circuitos no calendário deste ano.

Se a CLA 45 AMG segue como a divisão mais rápida, com modelos mais recentes, a C250 se transformou em C300 Sport, com a mudança da dianteira do modelo. Ele ganha as linhas atuais de design da Mercedes, trabalho feito pela Pavão Design. A página da Federação Paulista (FASP) no Facebook transmitirá as duas corridas do domingo, às 10h e 11h55. A segunda também será exibida pelo BandSports.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais