Misano recebe times da MotoGP para treinos coletivos

Pouco mais de três semanas separam a MotoGP da retomada da temporada 2020. Para a categoria principal, aliás, o início, já que apenas Moto2 e Moto3 disputaram o GP do Catar. Um dos palcos tradicionais da competição recebe cinco times representando quatro marcas – Ducati, Suzuki, Aprilia, KTM e Tech 3 KTM -, para três dias de treinos coletivos.

Ducati e Suzuki preferiram mandar inicialmente seus pilotos de teste à pista – respectivamente, Michelle Pirro e Sylvain Guintoli. Na KTM, a novidade é a presença de Brad Binder, que finalmente conseguiu sair da África do Sul. O novato não participou da sessão privada do time laranja no Red Bull Ring. Para a dupla da Tech3 (Iker Lecuona e Miguel Oliveira), a ordem é ganhar quilometragem extra e avaliar novidades na RC16.

Na Aprilia, além do titular Aleix Espargaro, de contrato renovado, o britânico Bradley Smith volta a andar. Ele foi confirmado pela casa de Noale como titular na segunda GP20, com a extensão da suspensão por doping de Andrea Iannone.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais