Nascar troca Monster Energy por quatro parceiros principais

Nascar Cup Series (NCS). É assim, sem um title sponsor, que a principal categoria da stock car norte-americana passa a ser conhecida a partir de 2020. O fim do contrato com a Monster Energy levou a organização a apostar em um formato diferente e dividir a conta por quatro. O número de ‘premium partners’, os parceiros principais que aparecerão em destaque nas corridas e nas ações publicitárias.

A cervejaria Busch (parte do grupo Budweiser e, com isso, da Ambev); a Coca-Cola; a seguradora Geico (do bilionário Warren Buffett) e a Xfinity (vídeo e áudio por assinatura), que já patrocina a divisão secundária, são as marcas que estarão ligadas de forma mais direta à NCS. Nos muros dos circuitos; junto à logomarca do campeonato, e por meio de ações específicas.

A Busch seguirá dando título ao prêmio oferecido aos poles (Busch Pole Award), além de patrocinar uma das etapas. A gigante dos refrigerantes terá seu nome no troféu entregue ao campeão em Phoenix. Já a Geico batizará uma das fases dos playoffs, ao passo que a Xfinity dará nome à etapa de Martinsville que apontará os quatro finalistas.

“Estamos mudando nosso modelo de negócios para assegurar a viabilidade e o crescimento do esporte. Temos a parceria de quatro marcas intimamente ligadas à categoria e estamos honrados em contar com elas para representar a Nascar Cup Series nos próximos anos”, afirmou Steve Phelps, o presidente da Nascar.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais