Nico Hulkenberg volta a competir. Alemão vai disputar etapa do ADAC GT em Nurburgring

Ele ficou marcado por disputar 177 GPs na F1 com equipamentos competitivos, sem nunca chegar ao pódio. Mas também por conseguir uma pole no ano de estreia (Brasil’2010, com a Williams), vencer as 24h de Le Mans na primeira tentativa (2015, com a Porsche) e ter uma carreira irretocável nas categorias de formação. Sem espaço no circo (embora garanta que não jogou a toalha), Nico Hulkenberg volta à competição pelo ADAC GT Masters, o Alemão de GT. Ele disputará a segunda etapa da temporada, de 14 a 16 de agosto em Nurburgring, com a Lamborghini Huracán GT3 do Team mcchip-dkr.

‘Hulk’ aceitou o convite do diretor do time, Danny Kubasik, com quem formará dupla – o parceiro correrá com o pseudônimo de ‘Dieter Schmidtmann’. O ex-piloto de Renault, Sauber e Force India garante que se trata apenas de uma forma de voltar à atividade após oito meses sem correr. E que ainda sonha com voos mais altos.

“Para os que gostam dos rumores, quero deixar claro que essa prova, como convidado, é apenas uma oportunidade isolada no mundo dos GTs. Com o retorno da F1, meus dedos ficaram coçando, e eu senti a necessidade da adrenalina novamente”.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais