Promotor das 6h de São Paulo desmente risco de cancelamento da prova
Na matéria sobre as 4h de Shanghai (você confere AQUI), terceira etapa da Superseason 2019/2020 do Mundial de Endurance (FIA WEC), o Racemotor mostrou a preocupação do ACO, organizador do campeonato, com as 6h de São Paulo. O presidente da entidade, Gerard Neveu, afirmou temer pelo futuro do evento, diante de alguns atrasos e questões ainda não encaminhadas.
Em nota divulgada no começo da tarde deste domingo (10), o promotor das 6h, NDuduch, divulgou nota em que desmente a possibilidade. Eassegura quea corrida acontecerá normalmente em 1º de fevereiro.
“Os ditos rumores surgiram devido à preocupação com o momento econômico que o país atravessa. Porém, essa questão não impacta nas tratativas, que seguem à todo vapor com os patrocinadores locais. Os trâmites com alguns fornecedores brasileiros também são uma preocupação do FIA WEC, que não está habituado com os procedimentos para a contratação, que é feita por meio de licitação pública. A gestão da cidade de São Paulo tem cumprido à risca o compromisso assumido com o FIA WEC em oferecer toda a infra-estrutura necessária, de acordo com os cadernos de encargos, para que o evento aconteça nas melhores condições, seguindo as exigências da FIA. Temos a certeza de que o evento será um sucesso e que o público brasileiro vai vibrar com seus representantes na pista, afinal estamos trazendo o espirito de Le Mans para o autódromo mais importante da América do Sul”, afirma a nota, assinada por Nicholas Duduch, CEO da NDuduch Motorsports.
Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Instagram