Sérgio Sette Câmara é anunciado como reserva da Geox Dragon F-E

Se viriam coisas boas para a temporada, elas começaram a aparecer nesta sexta-feira. Sérgio Sette Câmara começa a mudar o foco e é mais um a apostar na Fórmula E como opção de categoria de ponta para acelerar. Depois do teste com o Dallara-Chevrolet da Carlin na Indycar, o mineiro foi confirmado pela Geox Dragon, de Jay Penske (filho de Roger) como piloto de testes e desenvolvimento. Ele estreia no rookie test do dia 1º, em Marrakesh.

“Mal posso esperar para pilotar um carro de F-E pela primeira vez. Já estamos desenvolvendo atividades na sede da equipe há algum tempo e trabalhar com a Geox Dragon em Silverstone tem sido uma grande experiência. Agradeço a Jay Penske pela confiança e sou muito grato pela oportunidade de colaborar com o time. Será uma grande oportunidade para minha carreira. Estou ansioso pelo teste e animado para continuar meu trabalho de desenvolvimento e simulação na sede do time”, comentou.

Jay Penske, cujo time começou na Indycar, alinhando outro mineiro (Rafa Matos) destacou a importância de Serginho para o desenvolvimento do que é o único time sem ligação com uma montadora na categoria de monopostos elétricos. “Com a chegada de Sérgio à equipe temos a sorte de ter o que eu acredito ser a melhor formação geral e de testes da F-E. Ele é um jovem piloto muito promissor que demonstrou sua velocidade em todas as temporadas de fórmula em que competiu”. Os titulares da formação são o neozelandês Brandon Hartley e o suíço Nico Müller.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais