Suzuki mostra as cores de sua GSX-RR para a MotoGP
Ela voltou ao Continental Circus em 2015 disposta a manter a tradição de histórica de bons resultados, mas ainda não colheu todos os frutos do investimento. A aposta agora é na juventude, com Joan Mir se juntando ao compatriota Alex Rins. Disposta a mostrar sua evolução e aparecer mais vezes na briga pelas primeiras posições no Mundial de MotoGP, a Suzuki revelou as cores e os detalhes de sua GSX-RR.
O time capitaneado por Davide Brivio segue sem contar com um patrocinador principal (a Ecstar é a divisão de peças e acessórios da marca de Hamamatsu). Até por isso, a decoração não muda tanto em relação às temporadas anteriores. Apesar da intenção manifestada, a fábrica segue, ao lado da Aprilia, como a única que não conta com a ajuda de um time satélite, tornando o desenvolvimento da moto mais trabalhoso.
Se o segredo é a alma do negócio, os japoneses não se importam em revelar algumas das principais especificações da GSX-RR (2,09m de comprimento, 1,14m de altura, peso a seco de 157kg). Como as rivais, ela vai estar em ação de quarta (6) a sexta-feira (8), nos treinos coletivos em Sepang (Malásia).
