Time estreante revela as cores para o Mundial de MotoGP e Honda revive decoração lendária

À espera dos primeiros testes coletivos da temporada, as equipes da MotoGP vêm revelando suas cores e identificação visual para o Mundial de 2019. Depois de Ducati e Repsol Honda, foi a vez do time Petronas SIC, que passa a ser o satélite da Yamaha na categoria, assumindo o posto que era da Tech3, agora ligada à KTM.

Patrocinada pela petroleira da Malásia e pelo Circuito de Sepang (daí o SIC), a escuderia contará com uma M1 2019 para o italiano (filho de brasileira) Franco Morbidelli, enquanto o estreante francês Fabio Quartararo terá uma moto 2018 com algumas evoluções. O visual traz uma elegante combinação de cinza, azul, prata e preto e o patrocinador Barracuda (equipamentos e acessórios para motos) acabou herdado da Tech3.

Já um time bem mais rodado na categoria trouxe de volta cores que andavam sumidas do Continental Circus. A Honda resolveu aproveitar os testes do Mundial de Superbikes em Jerez (Espanha) para mandar à pista seu piloto de testes Stefan Bradl. A RC213V não contava com a decoração do time Repsol, mas a lendária combinação de azul, vermelho e branco que identifica o HRC, departamento de competições da montadora e era adotado no começo dos anos 1980, até que os grandes patrocinadores (Rothmans/Repsol) determinassem o visual.


Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais