Vídeo: Sérgio Sette Câmara fala sobre a estreia na Fórmula E
Piloto reserva da Red Bull Racing/AlphaTauri no Mundial de F1. Piloto do Team B-Max by Motopark na Superformula (Japão). E, agora, piloto do Team Geox Dragon na reta final da temporada 2019/2020 da ABB FIA Fórmula E. Em tempos de pandemia, Sérgio Sette Câmara tem tido a agenda lotada de compromissos, ainda que só agora vá disputar as primeiras provas no ano.
Nas três rodadas duplas do campeonato de monopostos elétricos, em Berlim (Alemanha), a partir do dia 5, o mineiro terá a chance de colocar em prática o aprendizado do teste para novatos da categoria, em Marrakesh. Em março, no Circuito Moulay el Hassan, ele foi superado apenas pelo neozelandês Nick Cassidy, mesmo a bordo de um equipamento (o Penske EV4) que não vinha se destacando no campeonato.
Às vésperas de encarar mais um desafio, Sette Câmara conversou com o jornalista chileno Diego Bustos, que produz conteúdo relacionado à Fórmula E. E, em bom português, ele fala da expectativa; da chance de se juntar a Felipe Massa (Venturi) e Lucas di Grassi (Audi) no grid e da rotina intensa dos últimos dias.
Siga o Racemotor no: