Williams mantém George Russell e Nicholas Latifi para 2021

Mais duas peças do quebra-cabeças do Mundial de F1 para 2021 estão definidas. A Williams anunciou, nesta quinta-feira (21), em Hungaroring, a manutenção de sua dupla de pilotos para a próxima temporada. George Russell e Nicholas Latifi seguem no comando dos carros do time de Grove. O que, no caso do canadense, não é surpresa. Graças à injeção de recursos promovida por seu pai, Michael, dono de um conglomerado do setor alimentício, a escuderia de Frank Williams conseguiu segurança financeira para enfrentar os tempos difíceis da pandemia.

Já Russell caminha para o terceiro ano no time e, mais do que isso, encerra a possibilidade de uma eventual promoção à Mercedes. O próprio Toto Wolff chegou a dizer que o britânico, pela condição de reserva da equipe alemã, era um dos nomes cogitados para o campeonato de 2021, se fosse o caso de alguma mudança. Agora parece questão de tempo a confirmação de que Valtteri Bottas segue ao lado de Lewis Hamilton.

Vettel

Bola da vez na dança das cadeiras da F1, Sebastian Vettel tem, na Racing Point (Aston Martin a partir do ano que vem) um destino nada improvável. A rede de especulações do circo chega a afirmar que um acordo do tetracampeão com a equipe de Lawrence Stroll estaria encaminhado (informação avançada pelo jornal alemão Bild). Por outro lado, a imprensa mexicana sugere que Sergio Perez, que cederia a vaga a Vettel, negociaria seu retorno à Alfa Romeo (defendeu a Sauber em 2011/2012), com o suporte da Telmex, tradicional apoiadora.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

X

Você também pode gostar
Mostrar comentários (1)

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. Aceitar Leia mais