Williams mostra visual para F-1 2023. Gulf se junta ao time
Por enquanto, nada de carro novo, que só deve aparecer na semana que vem. Mas o evento de lançamento da temporada para o Mundial de F-1 2023 trouxe sim novidades na Williams. A começar pela parceria com a petrolífera britânica Gulf Oil, que deixou a McLaren para estampar sua marca nas máquinas de Alex Albon e do estreante Logan Sargeant.
Purestream, Stephens e Michelob Ultra (Anheuser-Busch) são outros patrocinadores que se juntam ao time de Grove – a saída de Nicholas Latifi levou junto a Lavazza e a Sofina – empresas do pai do piloto canadense. E James Vowles, vindo da Mercedes, assume o posto de Team Principal. Com a missão de prosseguir o desenvolvimento da escuderia e a missão de tirá-la da última posição entre os Construtores.
Algo que, segundo Albon, não está tão distante. “Precisamos de alguns décimos de segundo para poder brigar constantemente pelos pontos. O carro novo está diferente e, ao menos no papel, mais rápido. Vamos trabalhar para que isso se confirme”, disse o tailandês.
Siga o Racemotor no: