Outros três lugares definidos na Stock Car. E tem equipe de nome novo

Falta menos de um mês para o início da 40ª temporada da Stock Car e algumas equipes ainda trabalham para definir sua composição e programa. Nesta terça-feira (19), de uma vez só, três pilotos tiveram a participação confirmada, dois deles numa estrutura que já existia ano passado, mas ganha novo nome.

O que já foi Pro GP e era a ‘equipe B’ da Cimed; parceria entre Duda Pamplona, William Lube e Cacá Bueno, passa a se chamar Crown Racing (referência a Petrópolis, a Cidade Imperial, sede da estrutura) e contará com Gabriel Casagrande e o estreante Marcel Coletta, de apenas 17 anos. É um grande desafio, mas tenho certeza de que será um ano especial em minha carreira, ainda mais já estreando na categoria com todo esse suporte que tenho da Cimed e da Crown Racing”, destaca o novato, que terá o patrocínio do laboratório farmacêutico.

Já o experiente Galid Osman e seu #28 foram confirmados na Full Time, de Maurício Ferreira, retomando uma parceria que já passou pela F-Renault, pela Stock Light e pelo primeiro ano do paulista na categoria principal (2012). Ao lado do estreante Gaetano di Mauro, ele será mais um a contar com o patrocínio da Shell, que também apoia Ricardo Zonta e Átila Abreu na equipe V-Power.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais