Rebellion alinha segundo LMP1 nas 6h de Silverstone. E com brasileiro no time

Mais um brasileiro em ação nas 6h de Silverstone, que abrem, dia 1º, a Superseason 2019/2020 do Mundial de Endurance (WEC). E na categoria principal (LMP1). Numa reviravolta de última hora, a Rebellion Racing decidiu mandar à pista seus dois R13. Inicialmente, apenas o #1, com Bruno Senna, Norman Nato e Gustavo Menezes estava confirmado.

Pois o #3 também vai acelerar na primeira da temporada. Se Nathanael Berthon já era parte do time, seu compatriota Löic Duval (campeão mundial e atualmente no DTM) e Pipo Derani serão as novidades. O paulista, atualmente na IMSA Weathertech com o Cadillac DPi da Action Express, terá sua primeira experiência com um P1.

De acordo com a equipe anglo-suíça, o planejamento inicial segue de ter apenas o #1 na maior parte da Superseason. O #3 tinha presença confirmada, por enquanto, nas 6h de Spa e nas 24h de Le Mans. Caso seja possível reunir o orçamento necessário, no entanto, pode seguir no grid ao longo do campeonato, que inclui as 6h de Interlagos, em 1º de fevereiro.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais