Bradley Smith é primeiro recordista do Kymiring. E Guintoli corre em Silverstone

Mais chuva no segundo dia de testes dos times oficiais da MotoGP no Kymiring, traçado que receberá o GP da Finlândia em 2020. Com uma parte do dia de tempo bom, no entanto, foi possível explorar melhor os limites da pista e fazer despencar as marcas da véspera.

Até que as máquinas voltem ao circuito, o recorde da pista ficará com Bradley Smith e a Aprilia RS-GP. O britânico registrou 1min47s540. Tempo que deve cair bastante ano que vem, quando todo o aparato de segurança estiver disponível e o asfalto bem mais emborrachado.

Embora os dois dias de treinos fossem reservados aos pilotos reservas, dois deles vão estar em ação no fim de semana de GP da Grã-Bretanha, em Silverstone. O próprio Smith retorna excepcionalmente à Moto2. Ele substitui o malaio Khairul Idam Pawi, contundido, no time Petronas Spinta.

E o francês Sylvain Guintoli terá nova chance na Suzuki Ecstar. Como Joan Mir não se recuperou da queda durante treinos livres em Brno, o dono do #50 será o companheiro de Alex Rins no fim de semana.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais