Família atualiza estado de saúde de Juan-Manuel Correa

Os pais do norte-americano de origem equatoriana Juan-Manuel Correa divulgaram mais um comunicado com a evolução do quadro de saúde do piloto da F-2. Correa (Sauber Junior by Charouz) acabou atingindo o carro do francês Anthoine Hubert na segunda volta da etapa de Spa-Francorchamps, capotando e sofrendo ferimentos graves nas pernas. Hubert não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o texto, Juan-Manuel segue internado na unidade de cuidado intensivo de um hospital em Londres, para onde seguiu desde Liège, onde passou por cirurgias. Ele prossegue em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos para facilitar a recuperação especialmente dos pulmões.

“Muitos de seus indicadores vitais melhoram, ainda que de forma discreta, enquanto outros pioram pouco. Os médicos nos lembram que essa tendência é o melhor que podemos esperar. As infecções estão controladas, as bandagens são trocadas constantemente e as fraturas são múltiplas e severas. Certamente exigirão novas cirurgias assim que houver condições pulmonares para isso. Mais uma vez agradecemos as inúmeras manifestações de carinho, que certamente ajudam Juan-Manuel a nunca desistir”, diz o texto.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais