Etapa de Sebring da F-4 termina com pódios e brasileiros no top-5

Mais uma rodada tripla com bons resultados para os brasileiros no Norte-Americano de F-4. No nada fácil traçado de Sebring (Flórida), com trechos em concreto e ondulações, Kiko Porto, Arthur Leist e Guilherme Peixoto voltaram a brigar pelas primeiras posições e, se o título acabou decidido por antecipação, o primeiro ainda luta pelo vice. O australiano Joshua Car chegou aos 297 pontos e não pode mais ser alcançado na sexta etapa, no Circuit of the Americas, em novembro (preliminar da F-1).

O pernambucano Porto foi duas vezes ao pódio, com um terceiro lugar na corrida 1 e um segundo na corrida 3. Resultados que, somados a um sexto lugar, o levaram aos 210 pontos com o carro #12, da DEForce. “Fizemos o possível para conquistar o título, mas agora vamos buscar a pontuação necessária para o vice-campeonato. Será muito importante para mim e minha equipe”.

Companheiro de time do campeão Car na Crosslink Kiwi, o gaúcho Leist, irmão de Matheus, garantiu dois quintos lugares. Mesma posição que ocupa no campeonato (146 pontos).

Já o paulista Peixoto, em sua primeira temporada no campeonato, somou mais um 11º e um quarto lugares – vinha de seu primeiro pódio, em Mid-Ohio. Também correndo pela DEForce, ele aparece em sexto na pontuação.

Curtiu? Então siga o Racemotor nas redes sociais:
Facebook
Twitter

Instagram

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais