Audi mantém sexteto para o DTM 2020 e define esquadrão

Mudanças, apenas na equipe satélite WRT, que alinhará Ed Jones e Fabio Scherer. Nos times oficiais, tudo como em 2019. A Audi confirmou seu esquadrão para o DTM 2020 optando pela continuidade, inclusive na distribuição dos pilotos entre as três formações. A começar pelo bicampeão René Rast, que segue no Team Rosberg, ao lado do inglês Jamie Green.

O francês Löic Duval e o campeão de 2013 Mike ‘Rocky’ Rockenfeller defenderão a Phoenix, enquanto o holandês Robin Frinjs e o suíço Nico Müller seguirão com a Abt.

“Seguimos a máxima de que em time que está ganhando não se mexe. Na minha visão temos o grupo de pilotos mais forte do campeonato”, diz o diretor da Audi Sport, Dieter Gass.

Kubica

Quem não deve contar com uma máquina oficial na temporada é Robert Kubica. Segundo o site português Sportmotores, a BMW teria optado pelo sul-africano Jonathan Aberdein para o volante de seu quarto e último M4 oficial. Aberdein foi companheiro de Pietro Fittipaldi na WRT Audi em 2019 e deixou boa impressão, adaptando-se rapidamente à categoria. Originalmente ele permaneceria como reserva da casa dos aneis.

A opção para o polonês de Cracóvia é comandar um dos M4 que serão oferecidos a uma equipe-satélite ainda não confirmada.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais