Gold Classic confirma Curitiba e Interlagos para fechar a temporada

O que nasceu como prova única por iniciativa do jornalista e piloto Luc Monteiro se transformou num campeonato, reunindo máquinas que fizeram história nas pistas brasileiras. Cada vez mais forte e prestigiada, a Gold Classic abriu este ano a disputa em Cascavel. O cenário da pandemia obrigou a uma mudança de planos. A corrida de longa duração prevista para Londrina acabou cancelada, mas as etapas de Curitiba (11 de outubro) e Interlagos (29 de novembro) estão confirmadas.

Na primeira, na pista paranaense, os clássicos dividirão o fim de semana com a GT Sprint Race. Já no Autódromo Internacional José Carlos Pace, além da categoria criada por Thiago Marques, estarão em ação as demais que integram o Paulista de Automobilismo. Para o que será um fim de semana de muita velocidade. Em Interlagos, o grid terá a presença de 62 máquinas, sete a mais do que em Curitiba.

A soma dos pontos das três etapas definirá os campeões de 2020 em cada uma das sete categorias da Gold Classic – Premium, Super Classic, Força Livre, GT, Turismo Super, Turismo Light e Gold Speed.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais