Conflito de datas tira Thiago Camilo do Sertões. Rafael Cassol acelera em seu lugar

O trio de pilotos da Stock Car que encara pela primeira vez o Sertões se transformou em dupla. Com o conflito de datas entre as primeiras etapas do maior rally das Américas e a segunda etapa da GT Sprint Race Special Edition, em Londrina, Thiago Camilo não poderá acelerar o Buggy Giaffone V8 da RMattheis, diferentemente de Rubens Barrichello e Felipe Fraga.

Para seu lugar, foi chamado um especialista do rally cross-country, que volta a viver a emoção de encarar uma prova em que já foi terceiro na classificação geral dos carros (2018). Rafael Cassol fará o prólogo e o primeiro terço de prova.

“Acelerar no Sertões é sempre especial para mim. A escola do Rubens (Barrichello) e do Felipe (Fraga) vem do asfalto, enquanto a minha sempre foi da terra, então costumo brincar que nós somos de planetas diferentes, mas no mesmo sistema solar. Vai ser uma oportunidade única na minha carreira acelerar o mesmo carro de dois grandes campeões, ainda mais com o Rubinho, um piloto que eu era criança e assistia ele correndo na F1. Essa troca de experiências com eles me deixa muito animado e a expectativa é ainda mais alta por essa convivência com eles e com todos da equipe”, diz Cassol.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais