Ipiranga confirma Thiago Camilo e Cesar Ramos na Stock. Baptista segue na RCM

Depois dos anúncios de dois novos times (MX Piquet Sports e Pole Motorsports), a Stock Car vive um momento de confirmações para 2021. Depois da boa temporada, com ambos os pilotos em condições de disputar o título na prova decisiva de Interlagos, a Ipiranga anunciou que mantém Thiago Camilo e Cesar Ramos nos Toyota Corolla da equipe de Andreas Mattheis.

O paulista liderou boa parte do campeonato, até esbarrar em problemas de motor que tiraram as chances de chegar ao título inédito. Já o gaúcho foi chamado para ocupar a vaga de Bia Figueiredo, que se afastou devido à gravidez, e foi um dos destaques, especialmente na primeira parte do campeonato.

“Fico muito feliz em darmos sequência ao trabalho. Para uma equipe ser competitiva na Stock Car é fundamental ter uma parceria de longo prazo com um patrocinador forte. Isso nos permite manter um planejamento de investimentos e ter tranquilidade para focar no desempenho. Além disso, é muito motivador para todos da oficina trabalhar com a Ipiranga, que obviamente cobra resultados, mas tem um envolvimento muito legal com a equipe”, destacou Mattheis.

Outro que fica onde estava é Bruno Baptista, na RCM, de Rosinei Campos, o Meinha. Aos 23 anos, ele conquistou pole e vitória na etapa de Cascavel, o que credenciou a continuidade da parceria que chegará à quarta temporada. “Acredito no meu potencial e estou confiante em entrar na disputa do título do ano que vem”, afirmou.

Siga o Racemotor no:

Threads

Instagram

Facebook

Twitter

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais