Noah Gragson fará estreia na Nascar Cup Series com o #62 nas 500 Milhas de Daytona

Chase Briscoe não será o único piloto vindo da Nascar Xfinity Series a estrear na Cup nas 500 Milhas de Daytona. Um de seus principais adversários ao longo da temporada de 2020 – os dois acabaram superados por Austin Cindric -, Noah Gragson vai tentar largar pela primeira vez na categoria, e justamente em sua prova mais tradicional: as 500 Milhas de Daytona.

Tentar é a palavra correta, já que o piloto de Las Vegas vai comandar o Chevrolet Camaro #62 da Beard Motorsports. O time não está entre os integrantes do charter (as franquias para as equipes permanentes) e, com isso, não tem lugar garantido no grid. Em 2020, alinhou apenas nos superspeedways com Brendan Gaughan, que fez suas últimas corridas na categoria.

Com isso, Gragson terá de superar a qualificação e seu Duel como um dos dois melhores entre os times sem vaga assegurada entre os 40. Seu principal objetivo em 2021 será mais uma vez a Xfinity, com o Camaro #9 da Jr. Motorsports, de Dale Earnhardt Jr.

Kaulig

Um de seus potenciais adversários será o Camaro #16 que deve ser alinhado pela Kaulig Racing. Destaque na Xfinity com Ross Chastain, Justin Haley e A.J. Allmendinger, a equipe de Matt Kaulig quer repetir a experiência do ano passado (com Haley), numa preparação para disputar a Cup em tempo integral, provavelmente já em 2022.

Você também pode gostar
Deixe seu comentário

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência. Clique em Aceitar se concordar. AceitarLeia mais